Ads Top

Versão sem cortes do clipe de “Sua Cara” tem bunda de Anitta e Pabllo rebolando muito

É puro bafo! Tem muuuuito twerking! Como diz a letra, elas rebolam beeeem na sua cara. Depois do lançamento oficial do clipe de “Sua Cara”, surge na internet uma nova versão, sem cortes, com muitas reboladas e Diplo garanhão.

Nós vimos em fóruns e no Twitter, mas o vídeo, em baixa resolução e que já está rodando a internet, está sendo removido imediatamente das redes. Adivinha: deu tempo de fazer uns prints e contar pra vocês o que a gente conseguiu ver.

edicao-vetada-sua-cara-4129

Tem Anitta em cima da moto de Diplo dando uma rebolada sexy.

edicao-vetada-sua-cara-312

Em outra cena, Anitta faz o twerking no Diplo. Também não está no clipe oficial essa cena.

edicao-vetada-sua-cara-129

Olha que maravilhosas! Essa câmera lá embaixo, bem na “suq cara”.

edicao-vetada-sua-cara-112

Tem cenas do Diplo chegando de moto pra interagir com as duas…

O que acreditamos que aconteceu é o seguinte: este é o primeiro corte do vídeo, com algumas cenas inéditas que por algum motivo não entraram para a edição final. Esses trechos basicamente mostram Anitta e Pabllo rebolando bem na nossa cara – fazendo jus à letra.

Mas nós lamentamos informar que a famosa cobranum vídeo postado por Anitta não está nem nessa primeira versão do clipe. Ainda estamos procurando por seu paradeiro.

Por que Diplo/Major Lazer decidiu cortar essas cenas do clipe? Mesmo a música sendo muito safadinha, ele preferiu não usar as cenas fechativas dos bundões? Essa versão sem cortes cheia de closes e agachadinhas de bunda é, certamente, uma versão mais animada e agitada do clipe.

O post Versão sem cortes do clipe de “Sua Cara” tem bunda de Anitta e Pabllo rebolando muito apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.