Header Ads

Vivo permite compartilhar franquia de internet entre clientes pré e controle

A Vivo adicionou nesta quinta-feira (10) um novo recurso aos planos pré-pago e controle: é possível enviar e solicitar franquia de internet para outros clientes — mas com uma limitação importante.

Para enviar megabytes a seus amigos, você entra no Meu Vivo através do aplicativo para iOS e Android, ou através do site móvel (a novidade não aparece no site para desktop).

Lá, você verá a opção “Compartilhe internet com amigos”. Toque nela, insira o número de celular do seu contato, e escolha a quantidade de dados: o mínimo é 50 MB; o máximo é toda a sua franquia disponível. Confirme sua escolha e pronto.

A tela de confirmação avisa sobre o principal limite: a internet compartilhada só vale até às 23h59 do dia seguinte. Ou seja, se você estiver sem dados, precisará pedir megabytes todo dia para seus amigos — ou comprar pacotes adicionais — até que seu ciclo de franquia seja renovado.

Clientes de qualquer plano Vivo Controle e do Vivo Turbo R$ 9,99/semana ou superior podem compartilhar internet; usuários da Vivo Turbo R$ 7,99/semana podem pedir internet, mas não podem compartilhar.

Para solicitar internet, basta digitar o número de celular de seu amigo, e ele receberá um SMS para realizar a transação. Vale lembrar que o Meu Vivo funciona mesmo se sua franquia tiver acabado.

Você não paga nenhuma taxa para compartilhar sua franquia, e pode fazer isso quantas vezes quiser, e com quantos amigos desejar — mas os dados têm validade curta.

Vivo permite compartilhar franquia de internet entre clientes pré e controle

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.