Ads Top

Shawn Mendes aposta em sinergia com fãs, carisma e muita animação no Rock in Rio; e acerta!

A gente sempre fica meio receoso quando vem um artista novo só com um microfone e violão na mão tocar num festival enorme. Tem que ter muita presença de palco para dar conta! Foi assim com Sam Smith na edição passada do Rock in Rio e quem assume a responsa desta vez é Shawn Mendes. E olha, o garoto conseguiu!

Mesmo com poucos anos de carreira, Shawn Mendes conseguiu mandar hits suficientes para embalar um ótimo show e trazer um grande número de fãs com as letras na ponta da língua. A primeira música, “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, já foi suficiente para deixar todo mundo surtando. É animada e viciante.

Em “Lights On”, Shawn mostrou ser um conquistador nato, flertando com o público de longe cantando a baladinha romântica. E então ele embala “Stitches”, a música que o levou à fama global. Claro que TODO MUNDO sabia cantar. A gente ouvia o coral e a gritaria bem alto e claro.

Em alguns momentos, como “Bad Reputation”, Shawn chegou a dar umas desafinadas. Mas podemos ser francos? Pareceu muito que isso rolou por conta da animação dele e da adrenalina por estar lá. Ele mesmo já havia avisado que este seria o maior público da carreira dele. Então vamos relevar. Em “Ruin”, ele teve a ideia de jogar diversos balões brancos pelo público e percebeu que estava dando trabalho. Todo simpático, disse “Foi uma péssima ideia, desculpa gente!”.

Na hora de cantar “Life of the Party”, Shawn traz mais uma para mostrar que não veio pra brincar. Ele canta a música acompanhado apenas de um piano que ele mesmo toca. O momento serviu para ele prestar atenção e se emocionar ainda mais ao ver que está todo mundo cantando as músicas.

shawn02

O show deu uma esfriada com “Don’t Be a Fool”, “Undertand” e deu uma leve levantada com “Mercy”. Foi emocionante para os fãs, mas para quem não conhece foi aquela hora de checar o celular.

Então, outra surpresa para deixar o show de Shawn bem marcante: o Rock in Rio inteiro dominado por luzes vindas do público em “Never Be Alone”. Um dos momentos mais emocionantes e a prova definitiva que esse show se garantiu porque tanto o músico quanto o público estavam a fim MESMO de essa apresentação ser a melhor.

shawn01

Depois de um cover de “Use Somebody” do Kings of Leon, vem “Treat You Better”. Outro momento em que Shawn não conseguia se segurar todo contagiado e se deixou desafinar algumas vezes. Ou gritar horrores! Hahahaha.

Foi um ótimo show, com esforço de Shawn Mendes e da enorme presença dos fãs. E deu pra ver que ali foi um marco para ele. Arrasou, Shawn!

O post Shawn Mendes aposta em sinergia com fãs, carisma e muita animação no Rock in Rio; e acerta! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.