Ads Top

Cher estará na sequência do filme “Mamma Mia!”

Amém, Cher! A cantora e atriz vai participar da sequência do filme “Mamma Mia!”, intitulado “Mammia Mia: Here We Go Again!”, como ela mesma confirmou!

Quem soltou primeiro a notícia foi o jornalista do Daily Mail Baz Bamigboye — segundo ele, Cher está em Londres para gravar sua participação. O site Broadway World replicou a informação, e quando uma fã perguntou para Cher se era verdade, ela disse que sim:

“Bem… eu estou em Mamma Mia 2.”

Ainda não se sabe se Cher aparecerá bastante no filme, mas que ela vai cantar também ao invés de só atuar isso é certeza. Qual será a música do ABBA que vão escolher para Cher?

“Mammia Mia: Here We Go Again!” tem Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e Christine Baranski, do primeiro filme, confirmados no elenco, além de Lily James como a jovem Donna, personagem de Meryl. Ol Parker (“O Exótico Hotel Marigold”) será o diretor da continuação, e a história vai mostrar mais da vida de Donna (Meryl), Harry (Firth) e Sam (Brosnan), tanto no presente quanto no passado. Benny Andersson e Björn Ulvaeus, os Bs do ABBA, serão produtores executivos e farão novamente os arranjos das músicas e letras.

“Mamma Mia: Here We Go Again!” tem estreia marcada para 20 de julho de 2018.

O post Cher estará na sequência do filme “Mamma Mia!” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.