Ads Top

Finn Wolfhard, de “Stranger Things”, deixa agência após seu representante ser acusado de assédio sexual

Na última sexta-feira (20), o ator Finn Wolfhard, que interpreta o Mike em “Stranger Things”, deixou a agência APA, da qual fazia parte, após seu agente Tyler Grasham ter sido acusado de assédio sexual.

A acusação partiu do ator Blaise Godbe Lipman, que declarou que Tyler o assediou quando ele ainda era menor de idade quando ele estava procurando um representante comercial: “Grasham, sob a pretensão de um encontro de negócios demonstrando potencial representação pela APA, me deu álcool enquanto eu era menor de idade e me assediou sexualmente”, disse Blaise.

A Agência APA manteve esse homem empregado, trabalhando com atores infantis”, continuou. “Eu acho incrivelmente difícil acreditar que eles não conhecem seu comportamento predatório, usando sua posição dentro da empresa para se aproveitar de crianças ingênuas”, completou.

Após as acusações, Tyler deletou seu perfil no Facebook. A agência disse estar investigando o caso: “A APA acredita que essas alegações são extremamente sérias e está investigando este assunto”, declarou em comunicado.

(Via IndieWire)

O post Finn Wolfhard, de “Stranger Things”, deixa agência após seu representante ser acusado de assédio sexual apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.