Ads Top

Dedico este texto a todas as pessoas que já se foderam no amor


Eu espero que você encontre alguém que não tenha medo de permanecer, mesmo quando a sua vida estiver desmoronando. Pois eu sei que tem muita coisa aí dentro que faz as pessoas fugirem, não é mesmo? Mas eu também sei que você não fugiu quando era a sua vez de ficar – e sim – você fez o que era certo.

Eu espero que um dia você encontre uma pessoa disposta a ouvir os seus medos e a encará-los com você. E tudo bem se demorar mais do que você gostaria, afinal, você já se acostumou a esperar não é mesmo? Toda a sua vida é baseada em momentos de espera por um futuro que raramente chega, e quando chega, faz questão de virar passado. Eu sei.

Eu espero que você encontre alguém que chegue sem compromisso marcado, que não tenha pressa para conhecer todos os seus lados, seus segredos e seus medos mais absurdos.

Por fim, se você não encontrar ninguém, eu espero que você se encontre, e encontre no seu amor próprio a certeza de que a sua busca terminou… para sempre.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.