Ads Top

Motorola anuncia módulo da Polaroid que imprime fotos na hora

Um Moto Snap da Polaroid passou pela homologação da Anatel há menos de dois meses. Nesta quarta-feira (15), ele foi anunciado oficialmente pela Motorola: o Polaroid Insta-Share Printer é um módulo para a família Moto Z que permite imprimir fotos com o smartphone em segundos.

O funcionamento é simples: você acopla a impressora na traseira de um Moto Z e toca no botão de câmera do Insta-Share Printer. Um aplicativo da Polaroid será aberto, permitindo capturar uma imagem, aplicar filtros, bordas ou texto, e imprimir a foto com um toque (em tamanho 5×7,6 centímetros).

Também é possível imprimir fotos de outros locais, incluindo Facebook, Instagram e Google Fotos. As imagens saem no papel Polaroid Premium ZINK Zero-Ink, que não exige tinta e tem superfície à prova de manchas. Você também pode retirar a proteção de um adesivo na traseira do papel fotográfico para colá-lo em qualquer lugar.

Nos Estados Unidos, o Polaroid Insta-Share Printer será vendido a partir de sexta-feira (17) pela operadora Verizon por US$ 199 e “em outros mercados nos próximos meses”. Se o módulo for comercializado no Brasil, é bom preparar o bolso: além do custo do Snap, os papéis fotográficos são encontrados por cerca de R$ 150 no pacote com 30 unidades.

Motorola anuncia módulo da Polaroid que imprime fotos na hora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.