Ads Top

7 coisas que você não sabia sobre o Piccolo, o maior herói de Dragon Ball

Goku pode até ser o protagonista de toda a história de Dragon Ball, no entanto, outros personagens ainda encontram um jeitinho aparecer aqui e ali. Infelizmente, os roteiristas se concentram apenas nele para segui com a franquia. Apesar disso, Piccolo conseguiu se destacar em meio ao brilho do Saiyajin. Não apenas como um ótimo guerreiro, mas também como um pai muito melhor para Gohan do que o próprio Goku.

Piccolo teve um começo confuso, assim como Vegeta, porém, com o tempo conseguiu encontrar seu caminho. Desde então, o personagem se provou essencial para diversas conquistas do herói principal. Inclusive, já mostramos aqui 5 Provas de que Piccolo é o Verdadeiro Herói de Dragon Ball. E agora vamos revelar alguns fatos que, talvez, você ainda não sabia sobre esse querido namekusejin.

1 – Já foi possuído por Babidi

Fãs adoram cenários onde cabe um “e se”. Essas situações permitem a história ir além do comum e explorar casos que poucas vezes imaginamos. Isso aconteceu em Dragon Ball Z: Supersonic Warriors 2. Na trama, Piccolo é possuído por Babidi e acaba transformado em Majin Piccolo. Ele fica tão poderoso que é capaz de derrotar os Saiyajins, reviver Freeza e a forma perfeita de Cell.

2 – Ele ajudou Gohan a matar outros Namekuseijins

Em Dragon Ball Super, Piccolo ajuda Gohan na luta contra dois namekians de outro universo. Tendo absorvido todos as pessoas de seu planeta, os dois são incrivelmente poderosos e os últimos de sua espécie. Apesar disso, eles não contavam que essa dupla trabalhasse tão bem junta. Gohan e Piccolo combinam um Kamehameha e, consequentemente, derrotam seus oponentes.

3 – A cor de seu sangue muda

Em um programa tão longo quanto Dragon Ball, algumas consistências são complicadas de manter com o tempo. Quando Piccolo ainda era considerado Rei Demônio, seu sangue tinha a cor vermelha, como a de todos os outros. Mais tarde, quando sua conexão com o planeta Namek foi estabelecida, seu sangue mudou para a cor roxa. Depois, devido a problemas com censura, ele passou a ter sangue verde.

4 – Ele destruiu a Lua

Um dos acontecimentos mais marcantes para o personagem em Dragon Ball Z veio na primeira temporada. Depois que Goku se transforma em um macaco gigante, Piccolo foi obrigado a tomar rápidas decisões. Como a transformação estava ligada à Lua, então ele a destruiu a fim trazer Goku a sua forma normal. Uma atitude bem prática.

5 – Seu pai matou Shenlong

O Rei Demônio Piccolo causou o terror 300 anos antes da história de Dragon Ball se iniciar. Ele foi aprisionado pelo professor do Mestre Kame. Porém, foi libertado por Pilaf séculos mais tarde. Velho e debilitado, ele buscou as esferas do dragão para restaurar sua juventude e poder. Após ter seu desejo realizado, ele matou Shenlong cruelmente e chocou a todos. Ninguém sabia que o dragão podia ser morto. Ninguém nunca havia tentado ou desejado tal situação.

6 – Um homem de sacrifícios

Embora Piccolo odiasse Goku, ele desenvolveu um carinho muito especial por Gohan. Desde pequeno, ele trainava o garoto e ambos passaram por boas aventuras juntos. Assim, não chega a ser surpresa que Piccolo já tenha sacrificado sua vida por ele. O interessante é que isso aconteceu em todas as séries da franquia.

7 – Já matou Goku

Apenas duas pessoas já conseguiram matar o herói da franquia e uma delas é Piccolo, em uma luta contra Raditz. Gohan e a Terra estavam jogo, mas o vilão não parava de se mexer. Assim, Goku o agarra para que Piccolo possa soltar seu poder. No entanto, o golpe é tão forte que ultrapassa Raditz e atinge também Goku, que vem a óbito.

Qual sua opinião sobre Piccolo? Gosta do personagem? Acha que ele deveria ser mais explorado? Comente com a gente.

Essa matéria 7 coisas que você não sabia sobre o Piccolo, o maior herói de Dragon Ball foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.