Ads Top

Conheça os novos times formados no último episódio de Boruto

A geração de ninjas mudou, mas algumas tradições permaneceram. O episódio 38 de Boruto foi um prato cheio para quem morre de saudades do comecinho da trajetória de Naruto. Teve até uma referência a uma cena marcante do começo da obra de Masashi Kishimoto. Foi no último episódio do anime que os novos times finalmente foram divididos. E aí? Quem virou companheiro de quem?

Antes de anunciar os integrantes de cada equipe, Aburame Shino explicou direitinho aos alunos sobre como funcionam os times. Mais do que pessoas que trabalharão juntos nas missões, é necessário que eles desenvolvam companheirismo e contém uns com os outros em todos os momentos numa relação que se estenderá por toda vida. Será que todos vão se dar bem com seus colegas de time?

Confira como ficou a separação dos times em Boruto!

Time 5

O Time 5 é composto por Metal Lee, filho de Rock Lee, Yuin Iwabee, o estudante mais velho da turma, e Kaminarimon Denki, um garoto tímido e inseguro. Será que Iwabee vai ter que dar uma forcinha e estimular seus colegas que são mais reservados?

Time 15

Izuno Wasabi, Kakei Sumire e Suzumeno Namida compõem o Time 15. E não é que Namida já ficou emocionada logo na hora da divisão? Sumire é conhecida por ser muito quieta e doce, e seu jutsu consiste na invocação da criatura Nue, criado para destruir Konoha lá no primeiro arco do anime. Não existem muitas informações sobre Wasabi, além do que já vimos no anime (como seu incrível jutsu gato), será que conheceremos mais sobre ela durante o Exame Chunin?

Time 25

Kuroi Hako (a garota com cabelo cobrindo os olhos), Haketori Houki (com a bandana caída) e Kobuko Renga (com curativo no nariz) formam o Time 25. Esses personagens são coadjuvantes e não se sabe muito sobre eles, mas Hako já mostrou uma incrível habilidade com uma espécie de marionete, e o sósia do Kakashi não deve decepcionar.

Time 40

Já o Time 40 é formado por Onikuma Enko, Goetsu Doushu e Itoi Tsuru. Assim como o Time 25, essa equipe é formada apenas por personagens coadjuvantes. Tomara que eles não sejam esquecidos pelo autor nos próximos arcos…

Time 10

Ino-Shika-Chou está de volta! Os filhos de Yamanaka Ino e Sai, Nara Shimaru e Temari e Akimichi Choji e Karui estão juntos numa equipe. A nova geração do Time 10 é composto por Nara Shikadai, Akimichi Chocho e Yamanka Inojin. Já virou tradição esses três clãs estarem na mesma equipe!

Time 3

Os ninjas restantes formaram o Time 3. Uchiha Sarada, Uzumaki Boruto e Mitsuki estão juntos como esperado pelos fãs. Ainda rolou uma piadinha de Mitsuki perguntando se eles não seriam o Time 7. Referências! A equipe será treinada por Konohamaru e, logo de cara, já teve treta! Uchiha Sarada acredita ser incompatível com Boruto. Vale lembrar que antes do Aburame Shino chegar, ela estava reclamando do fato desse colega nunca ter um plano e sempre agir com improviso. Esses dois vão aprender muito um com o outro daqui para frente!

Você gostou da divisão dos novos times em Boruto? O que você espera das próximas aventuras? Deixe sua opinião nos comentários!

Essa matéria Conheça os novos times formados no último episódio de Boruto foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.