Ads Top

Diretor de Game of Thrones confirma morte de personagem

Um dos momentos mais emocionantes da sétima temporada de Game of Thrones envolveu o retorno de Benjen Stark (Joseph Mawle). O personagem surgiu como um Deus ex machina para salvar Jon Snow (Kit Harington) de uma horda de white walkers no episódio Beyond The Wall. Este, no entanto, foi a última vez que Benjen apareceu. Chamando a atenção dos mortos para dar uma chance de fuga a Jon, ele corre para longo. Assim, seu destino ficou em aberto e muitos fãs chegaram a desenvolver algumas teorias sobre o possível retorno do personagem. Contudo, para aqueles que torciam pela volta do membro da família Stark, as notícias não são boas.

De acordo com o diretor da série Alan Taylor, Benjen Stark “encontrou seu fim”. A revelação pegou muitos fãs de surpresa. Isso porque o personagem já apareceu, digamos, do nada outra vez. Sendo assim, eles esperavam que o caso poderia se repetir na próxima temporada da série. A confirmação veio através de comentários colocados no DVD do episódio. Embora o “tio” de Jon Snow não fizesse parte do elenco principal da série, sua existência sempre poderia vim a calhar em diversas teorias.

Uma vez morto…

Todos sabem que Game of Thrones não tem o costume de trazer seus personagens de volta. Salvo raras exceções, uma vez morto, eles permanecem assim. Agora, apesar da certeza da morte de Benjen Stark, isso não quer dizer que ele não reaparecerá em episódios futuros. Afinal, o personagem desapareceu em meio a centenas de white walkers, seu fim pode realmente não ser definitivo.

Ele pode reaparecer como parte do bando dos mortos. Ben pode voltar como um wight e, talvez, uma peça importante nos planos do Rei da Noite. Este, inclusive, permanece um mistério, contudo, ele parece ter muito mais informações que o pessoal do outro lado da muralha. Portanto, ele deve saber o que Benjen Stark significa para Jon Snow. Qual sua teoria? Compartilhe com a gente!

Essa matéria Diretor de Game of Thrones confirma morte de personagem foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.