Ads Top

Ian McKellen quer voltar a interpretar Gandalf na série de TV de “O Senhor dos Anéis”

Ian McKellen disse que tem vontade de retomar o papel de Gandalf na nova série do universo de “O Senhor dos Anéis” a ser produzida pela Amazon.

O ator compareceu no programa da BBC Radio 2 de Graham Norton neste sábado, e foi perguntado se seria chato ter outro Gandalf, ao que McKellen respondeu: “O que você quer dizer com outro Gandalf? Eu não disse sim porque não fui perguntado. Mas você está sugerindo que outra pessoa vá interpretá-lo? Gandalf tem mais de 7000 anos de idade, então eu não sou muito velho.”

Ian McKellen interpretou Gandalf na trilogia de “O Senhor dos Anéis” de Peter Jackson, sendo até indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalhou em “A Sociedade do Anel”. Ele voltou ao papel do mago nos três filmes de “O Hobbit”.

Em novembro, a Amazon confirmou que adquiriu os direitos de televisão globais para a franquia de “O Senhor dos Anéis”. A empresa já teria feito um pedido de múltiplas temporadas para uma série ambientada na Terra Média e que explorará novas histórias que precedem a Sociedade do Anel. O acordo ainda inclui potenciais spin-offs

(Via NME)

O post Ian McKellen quer voltar a interpretar Gandalf na série de TV de “O Senhor dos Anéis” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.