Ads Top

Visual do Venom pode ter sido revelado em arte conceitual do novo filme

Em diversas matérias sobre ilustrações que fazemos, procuramos sempre ressaltar a importância que a arte conceitual tem em um trabalho de produção. Embora nem todos os modelos feitos sejam usados, os rascunhos são essenciais para, muitas vezes, decidir questões visuais e técnicas do projeto. Por isso, talvez seja hora de se animar porque algumas artes conceituais de Venom acabam de serem liberadas.

O artista Mikkel Frandsen publicou algumas imagens em seu Instagram. As fotografias são de uma escultura que ele fez com o modelo do rosto de Venom. A partir delas, podemos ter uma boa ideia de como o personagem será representado na telona. Embora Frandsen tenha revelado apenas a cabeça de Venom, podemos ver que o artista se dedicou aos detalhes da criatura. Confira as imagens a seguir.

#1

#2

#3

Venom à solta

Apesar de a Sony Pictures estar – temporariamente – sem Homem-Aranha em seu universo, ela resolveu seguir um caminho diferente e apostar nos vilões. Venom será o primeiro da lista com um filme dedicado apenas à ele. Recentemente, Tom Hardy confirmou que o longa será baseado na minissérie intitulada Venom: Lethal Protector. Na história, Venom faz um acordo com Homem Aranha, no qual os dois se deixarão em paz. No entanto, a negociação ocorre sob a condição de Venom não cometer mais nenhum crime. Sendo assim, Eddie Brock se muda de Nova York para São Francisco, cenário de toda trama.

Contudo, após sua chegada, ele descobre que uma empresa conhecida como Life Foundation criou mais cinco simbiontes que têm aterrorizado na cidade. São eles: Grito, Motim, Phage, Lasher e Agonia. Mais tarde, o Cabeça de Teia aparece na cidade para deter Venom. No entanto, com a descoberta dos novos simbionte, ele acaba lutando lada a lado com seu inimigo para deter uma ameaça maior. O filme tem data de estreia prevista para o dia 5 de outubro de 2018.

Abaixo, veja como as imagens ficaram coloridas. Um trabalho realizado por Stephen M. Colbert, redator do site Screen Rant.

Essa matéria Visual do Venom pode ter sido revelado em arte conceitual do novo filme foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.