Ads Top

EU SOU EMO COM MUITO ORGULHO

Errr... o Autor deste blog não é emo, porém odeia discriminação contra os praticantes desse estilo que nada mais é um jeito diferente de viver,Uée oque há de mal nisso???

Eu curto algumas bandas "tachadas" por alguns idiotas de "EMO" por exemplo
eu fiz 2 post muito maneiros que o povo todo adorou que foram:

(não digo que são emos mais alguns consideram)
TUDO SOBRE A BANDA NX ZERO
e tambem
TUDO SOBRE A BANDA FRESNO

Bom eu não tenho nenhum tipo de preconceito contra o Stilo EMOCORE eu respeito muito,
agora se Realmente querem saber oque é "EMO" veja essa materia que fiz sobre:
"O QUE É EMO?"


sem mais delongas para fazer um remember e dar um pingo de alto astral nessa baboseira de preconceito e tals eu recuperei um video com uma satira dos Emox, a musica e PERFEITA!


Um comentário:

  1. Olá.
    Tem um selo pra vossa tão estimada pessoa lá no Risada Forçada. Vá lá e conheça as regras.

    http://risadaforcada.blogspot.com

    Abraço
    ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.