Ads Top

OQUE FAZER EM UM DIA DE CHUVA

chuva.. chuva e mais chuvas,

oque temos de bom pra fazer em um dia de chuva?
não podemos sair.. a não ser que tenhamos um Carro com tração das 4 rodas
não podemos visitar os amigos.. enfin não podemos fazer nossas tarefas
que quase sempre estão ligadas a rua, não é verdade?

..entao por hoje ser um dia de chuva (pelo menos aqui em São paulo)
resolvir fazer um post sobre oque fazer em um dia de chuva? (eu to me perguntando)

vamos lá tentarei listar algumas tarefas para sairmos da monotonia de um dia chuvoso.



Coisas a Fazer:

6º: CHOCOLATE COM BOLO, quem tem uma avô em casa ou então uma mãe que é boa na cozinha provavelmente já tem oque comer em casa.

5º: PEDIR UMA PIZZA, uma pizza pra esquetar a noite... huum eu ja pedi a minha, e você já pediu?.

4º: DOMIR O DIA INTEIRO, claro, dormir e uns dos maiores prazeres da vida, sei que não é o primeiro sempre vem atras de namorar, comer, fazer compras etc... mais sempre esta entre os 5 maiores prazer.

3º: FICAR NO PC, assim como eu deve ter milhões de pessoas que quando cai a chuva vem direto pra essa telinha aqui.

2º: VER FILMES, quando pensa em ficar em casa.. sempre vem a cabeça ver um Filminho.

1º: NAMORAR, claro que em um dia de chuva estar com sua namorada(o) seria concerteza a ideia mais brilhante possivel (sem duvidas).


ATENÇÃO: Ideias de um blogueiros em um dia de chuva, qualquer loucura citada... não realize isto em casa. Ou melhor realize se achar que tenho razão (certeza que tenho) Até mais, Comentem!

Um comentário:

  1. Otimo posti
    muito legall eu vou usar todas dicas pra fazer hoje .. explosion de diversao


    beujuuuzz
    kaka

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.