Ads Top

REGIS DANESE - ENTRA NA MINHA CASA

Na verdade eu sou um cara que ainda não sigo nenhuma religião (ainda) mais ultimamente ouvi duas musicas que me deixa muito feliz e com positividade no dia a dia, uma delas é essa que hoje passo a vocês que pensava eu que fosse de um cantor chamado LAZARO mais acho que me confundi pois é do REGIS DANESSE (ambos cantores de musica gospel), tambem confundi o nome da bendita música que pensava eu (novamente) que a musica chamasse FAZ UM MILAGRE EM MIM (errei novamente) quanto no entando seria ENTRA NA MINHA CASA, mais meus equivocos são porque eu tinha ouvido por colegas uns dizia algo e outros diziam outras baboseiras enfin soube da musica pelo famoso "Boca a boca".

Sem mais delongas está musica realmente trás muita paz, sem citar que a letra é muito linda,né?

agora vocês querem ver a Letra da musica e o video (video não oficial) ?

Vejam:

Entra Na Minha Casa - Regis Danese




Como Zaqueu quero subir,
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar
para Ti.
E chamar sua atenção p/ mim
Eu preciso de Ti Senhor
Eu
preciso de Ti o Pai
Sou pequeno de mais
Me dá a sua paz
Eu desejo te
servir

Entra na minha casa, entra na minha vida.
Mexe com minha
estrutura, sara todas as feridas.
Me ensina a ter Santidade
Quero amar
somente a Ti
O senhor é meu bem maior, faz o milagre em mim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.