Header Ads

Yahoo Mail continua vivo (e ganha novo visual)

O Yahoo pode não estar em seus melhores momentos, mas o Yahoo Mail ainda possui 225 milhões de usuários ativos mensais. E o serviço, agora nas mãos da operadora Verizon, ganhou uma interface mais limpa e rápida, além de uma nova versão paga sem anúncios.

Na web, o Yahoo Mail está menos parecido com o Gmail e mostra elementos mais espaçados, o que dá uma sensação de leveza. Ele também ficou mais leve na prática: a empresa afirma ao TechCrunch que o consumo de JavaScript e CSS diminuiu 50% em relação à versão anterior, o que deixou o carregamento, a leitura e a busca mais rápidos.

Há alguns recursos novos, como links no menu lateral para visualizar todas as fotos ou documentos no seu Yahoo Mail, e prévias de anexos ao passar o mouse diretamente na lista de e-mails. O suporte a temas continua presente, e houve melhorias de acessibilidade para quem utiliza leitores de tela ou precisa de fonte ampliada.

A empresa também está lançando um novo plano, chamado Yahoo Mail Pro, que inclui suporte ao cliente e remove os anúncios na interface. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para usuários nos Estados Unidos e custa US$ 9,99 por ano somente para dispositivos móveis (!) ou US$ 39,99 por ano no plano que remove os anúncios também no computador (sim, é estranho).

Você pode testar o novo Yahoo Mail nesta página, se ainda confia no serviço.

Yahoo Mail continua vivo (e ganha novo visual)

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.