Header Ads

Agora dá para responder stories do Instagram com fotos e vídeos

Você não consegue comentar ou curtir stories no Instagram, mas, a partir desta quinta-feira (6), poderá respondê-las com fotos e vídeos. Até então, só era possível interagir com as publicações efêmeras da rede social com mensagens diretas.

Instagram - stories

Não há mistério para responder com fotos ou vídeos: ao visualizar as stories do seu interesse, basta tocar no botão de câmera ao lado do campo de mensagem. É possível aplicar figuras, máscaras e outros recursos criativos — até miniaturas das stories podem ser inseridas para contextualizar as respostas.

Quando as suas stories forem respondidas com vídeo ou foto, você encontrará esse item na sua caixa de entrada (Direct), tal como é feito com mensagens. Basta tocar no conteúdo para vê-lo. Você também poderá visualizar as miniaturas das stories originais. O Instagram frisa, porém, que seus contatos saberão se você fizer uma captura de tela da resposta ou executá-la pela segunda vez.

Instagram - stories

É uma atualização aparentemente sem importância, mas que mostra que Facebook continua empenhado em fazer o Instagram gerar mais engajamento e, claro, aumentar a sua força diante do Snapchat. O reflexo desses esforços é o crescente interesse pelas stories: há cada vez mais usuários que preferem usar o serviço para publicar conteúdo temporário do que fotos e vídeos permanentes na timeline.

O novo recurso estará disponível a partir da versão 10.28 do Instagram para Android e iOS. A atualização para ambas as plataformas já começou a ser disponibilizada. Se ainda não apareceu para você, é só esperar.

Agora dá para responder stories do Instagram com fotos e vídeos

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.