Header Ads

Moto Z2 Force terá tela resistente a estilhaços e bateria relativamente pequena

A Motorola está se preparando para lançar novos smartphones no dia 25 de julho. Segundo Evan Blass, também conhecido com @evleaks, veremos o Moto Z2 Force nessa data, com um processador mais potente e… uma bateria relativamente pequena. Poxa, Lenovo.

Evan detalha no VentureBeat as especificações do Moto Z2 Force. Ele virá com tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução 2560 x 1440 e display Shattershield, resistente a trincos e estilhaços.

Teremos um processador Snapdragon 835 e combinações 4 GB/64 GB e 6 GB/128 GB de RAM e armazenamento expansível por microSD. A câmera traseira virá com dois sensores de 12 megapixels, enquanto a câmera frontal terá 5MP.

O Moto Z2 Force será lançado com Android 7.1.1 Nougat e receberá atualização para o Android O. Ele terá revestimento repelente à água, e estará disponível nas versões preto e branco/dourado.

E a bateria? Ela tem 2.730 mAh, o que é ligeiramente superior ao Moto Z original, porém é drasticamente menor que os 3.500 mAh do Moto Z Force, versão que nunca foi lançada no Brasil. O aparelho tem espessura de 6 mm, mesma do Moto Z2 Play — que tem bateria maior de 3.000 mAh.

A ideia da Lenovo é tornar o aparelho mais fino para encaixar os Moto Mods sem deixá-lo tão volumoso. Mas eu, como dono de um Moto Z, gostaria de ver uma bateria embutida melhor na próxima geração. Infelizmente, isso não deve acontecer — Evan Blass costuma acertar esses detalhes.

Na semana que vem, a Lenovo provavelmente também vai anunciar o Moto G5S e G5S Plus. Enquanto isso, o Moto X4 deve chegar no quarto trimestre com especificações intermediárias e bateria de 3.000 mAh.

Com informações: VentureBeat.

Moto Z2 Force terá tela resistente a estilhaços e bateria relativamente pequena

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.