Ads Top

Como dar um fora em um menino

Dando Um fora naquele "MALA"

1ª.Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene.
.
2ª.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.
.
3ª.Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
.
4ª.Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
.
5ª.Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.
.
6ª.Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Essas sao algumas que Funciona Mesmooo
voce gatinha que quer se livrar daquele mala que vive jogando INDIRETAS
Faça bom uso dessas Ai.

4 comentários:

  1. Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
    Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.
    Cortada: Ah dai você se viu no espelho e começou a acreditar...entendi...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito.. vai me servi plenamente para dar umas indiretas nus guris por aí... valeu...
    so esta faltando mais hein... beijus brigaduu

    ResponderExcluir
  3. valeiu colega isso vai me ajudar muito brigaduuuuuu....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.