Ads Top

DICAS PARA NAO PEGAR VIRUS NO MSN

SOBRE O MSN - GRAVE!!!!!!

como nao cair em virus e correntes maliciosas
AVISA PRA GERAL AÍ : se um tal de felipegadeia@hotmail.com quiser adicionar no MSN, NÃO aceite . É um vírus que apaga em 3 minutos todo o HD. Conte a todos que você tem no MSN porque, se alguém na tua lista adiciona, tu também se ferra.

UMAS 4 PESSOAS ME MANDARAM ISSO HJ x(

é uma burrice acreditar nisso!

esse Felipe, coitado. Quem fez isso com ele zuou muito o rapaz, se bem que se utilizassem o meu MSN eu ficaria até lisonjeado, viraria um imortal, hahaha.

Apagar o HD em 3 minutos? Os vírus não fazem mais isso, eles preferem roubar informações do seu computador a destruí-lo.

Se meu contato se infectar eu também me infecto? Como? Por osmose?

Vírus só “se pega” se executar o arquivo infectado, difícil de entender? Imagino que as pessoas que acreditam nesses vírus de contato de MSN sejam as mesmas que achem que engolir "porra" causa gravidez.


outra coisa é aquela!!!somos any e john sei la e vc tem q manda essa msg pra 15 pessoas pq só tem mais 418 eu acho contas livres no msn etc...



Correntes escrotas como essa da até vontade de rir

e o pior e quem passa elas crendo no texto dito,



Como diria meu amigo @Kiabbo do programa 15 minutos

"Issu é uma pouca vergonha rapá, que safadeza,"

Concerteza ja mandaram essa baboseira pra você,não?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.