Ads Top

CHEGAMOS AO 100 SEGUIDOR - AUTO ENTREVISTA

CHEGAMOS A MARCA DE 100 SEGUIDORES


SEGUIR ESTE BLOG




ip ip HurraaH!, wowwwww,

Diz pessoas, hoje alcançamos uma marca histórica neste neste blog. Conseguimos chegar ao Centésimo seguidor, que demais.

Eu ultimamente fiquei chateado por causa daquele "lance do PAGE RANK" (quem acompanha sabe do que estou falando) mas como diz o ditado "toda no noticia boa sempre se antecede de uma má... agora sim estou crendo nisto,

AUTO ENTEVISTA

W-e-A!: Você realmente esperava alcançar esta meta?

Autor: A principio não, mas ao ver o nosso blog crescer com uma família comecei a imaginar que tínhamos condições de ir ao infinito e alem.

W-e-A!: Você citou que ficou muito triste com o "tal lance do PAGE RANK" oque isso mudou ao blog?

Autor: Para ser sincero foi um grande "BAQUE" ...por não esperar que isso pudesse acontecer, mais vamos jogar com raça e humildade e buscar os 3 pontos [/jogadordefutebol ;p

W-e-A!: Como se sente agora ao conseguir conquistar 100 seguidores?

Autor: Estou me sentindo como Jesus (risos), porque como diz o nome do blog William e Amigos, amigos são sempre bem vindo em qualquer lugar que esteja.

W-e-A!: Queria passar alguma mensagem para seus "Fieis"?

Autor: Bom gostaria de agradecer,porque quem segue este blog sabe que não é um blog com fins lucrativos, para ver que não estou mentindo tente achar algum Banner do mercado livre submarino ou até do AdSense, concerteza não irá achar. Eu sou um blogueiro que bloga pelo simples fato de compartilhar informações dicas e dar algumas risadas faz parte. já temos o "SEGUIDOR NUMERO 100" então você que está visitando pela primeira vez que tal ser o 101 Dálmatas? ...ops seguidor?

***


Seja você também um seguidor do blog William E Amigos!.

Meu muito obrigado a todos que acompanha este humilde blog!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.