Ads Top

VICIADOS NO DESENHO POKEMON


Voce ja assistiu ou assiste o desenho POKEMON?, eu cheguei assistir tambem, pelo menos até a segunda semana (depois disso a correria não deixou) é um otimo desenho sem duvidas hoje em dia é dificil achar bons desenhos, o que ultimamente vem ganhando novos seguidores e fãns é o desenho NARUTO eu ate me vejo com a bandana do desenho como seria?!?!?.

Mais voltando ao assunto quem é que não gostaria de entrar na pele do Ash Ketchum e sair capturando pokemons? eu ja entrei nessa (brisa), pena que como o papai noel os pokemons tambem não existem.

Mais com criatividade podemos notar alguns pokemons...


***

Eu disse que não existem? poxa me enganei, veja essa FOTO RARISSIMA que o meu Bloggerfriend capturou,

Viu?


Essa imagem poucos tem, digam obrigado ao Leone, do blog MATALEONE,

image: caixapretta

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.