No Brasil, Doritos lança edição arco-íris em apoio à diversidade e inclusão
No mês do Orgulho LGBT, a Doritos anuncia o lançamento da edição Rainbow no Brasil. Os salgadinhos ganharam essa versão colorida para a campanha de inclusão de gêneros e apoio à diversidade. A ideia surgiu lá em 2015 nos Estados Unidos e agora chegou no nosso país.
“A essência de Doritos está em questionar padrões e quebrar a lógica das coisas. É uma marca que acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos. (…) Doritos Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”, afirma Daniela Cachich Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.
Essa edição não será comercializada. Se você quiser a sua, os moradores de São Paulo devem fazer, a partir de 8 de junho, uma doação de R$ 20,00 no site da Doritos e adquirir o kit – composto pelo salgadinho e uma bandeira LGBT.
Toda a verba arrecadada será doada para Casa 1, iniciativa idealizada pelo jornalista Iran Giusti, que visa a acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e encontram-se em situação de risco.
O espaço acolhe e atende toda a comunidade por meio de cursos e debates culturais promovidos regularmente. “Para a Casa 1, contar com uma marca global como Doritos é fundamental para ampliar o projeto e promover as mudanças estruturais que a gente acredita”, explica Iran.
Além da parceria com a Casa 1, o Doritos Rainbow será distribuído gratuitamente para os participantes da 21ª Parada do Orgulho LGBT, que será realizada no dia 18 de junho, em São Paulo, e do Milkshake Festival, que pela primeira vez será realizado no Brasil, no dia 16 de junho, também em São Paulo.
O post No Brasil, Doritos lança edição arco-íris em apoio à diversidade e inclusão apareceu primeiro em PAPELPOP.
Nenhum comentário: