Ads Top

JAY-Z lança clipe com vídeos de Beyoncé e Blue Ivy

Na noite desta sexta-feira (7), o mesmo dia que JAY-Z expandiu seu novo álbum “4:44” para os principais serviços de transmissão (exceto o Spotify), o rapper liberou um clipe de oito minutos para a faixa título do disco, a mesma que ele pede desculpas a Beyoncé. Obviamente o clipe está disponível exclusivamente no Tidal.

O vídeo é uma colagem de imagens diversas. Ele começa com um menino cantando Nina Simone, então corta para uma cena do documentário “All by Myself: The Eartha Kitt Story”. Depois segue para imagens de dançarinos de metrô e de rua, protestos, uma entrevista de Jean-Michel Basquiat e vídeos virais aparentemente não relacionados.

Em certo momento, o clipe traz cenas de uma apresentação de JAY-Z e Beyoncé de “Drunk in Love”. O vídeo de oito minutos de “4:44” termina com imagens de uma alegre Blue Ivy, que agora também canta no disco, na faixa bônus “Blue’s Freestyle / We Family”.

O vídeo “4:44” é atualmente exclusivo para usuários do Tidal. Os não assinantes do serviço podem assistir a uma prévia de de 44 segundos.

O post JAY-Z lança clipe com vídeos de Beyoncé e Blue Ivy apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.