Ads Top

O detalhe que você não percebeu no reencontro de Arya e Nymeria em GoT

Reencontro de Arya Stark e a loba Nymeria marcou a sétima temporada de Game of Thrones (Foto: Divulgação )

 

O 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones contou com um reencontro que os fãs esperam desde a 1ª temporada da série da HBO.

(Alerta de spoilers!)

Durante o último capítulo, Arya Stark é encurralada por uma alcateia de lobos. A líder do grupo é uma grande loba, que calha de ser Nymeria, o animal de estimação que a jovem Stark ganhou do pai. 

Encantada, Arya questiona a identidade de Nymeria e acaba revelando seus planos de volta para Winterfell. A guerreira pede a companhia da loba, mas o animal dá as costas e segue seu próprio caminho. "Essa não é você", diz Arya.

A frase faz referência a uma das últimas vezes em que Nymeria apareceu na série, na 1ª temporada. Em uma das cenas, Ned Stark diz à filha que ela se tornará uma dama quando crescer. "Essa não sou eu", ela responde.

Último encontro de Arya e Nymeria na primeira temporada de GoT (Foto: Divulgação )

 

+ Leia também: 'Game of Thrones': detalhe escondido pode revelar futuro de Mindinho

Ao trazer a frase de volta, o roteirista Bryan Cogman quis sinalizar o quanto as duas personagens mudaram desde a última vez que se viram. "A Arya passou por várias aventuras loucas. Em uma série só sobre Nymeria, a loba também teve suas próprias aventuras.

Ela formou uma alcateia e agora está fazendo sozinha os trabalhos dos deuses antigos", disse Cogman em entrevista à revista Entertainment Weekly"A Arya e a Nymeria têm e não têm uma conexão. No fim, ambas são lobas solitárias. Elas não podem voltar ao que eram."

Segundo a atriz Maisie Williams, que interpreta a jovem Stark na série, a questão do reencontro foi a mais abordada por fãs desde o início de GoT. "É bom que elas não vivam felizes para sempre", afirmou a atriz.

"A Nymeria criou seu próprio mundo e sua alcateia e não está pronta para ser um bichinho de estimação de Arya. Ser o pet de alguém mudaria tudo que ela aprendeu. Então elas têm que se cumprimentar e seguir caminhos diferentes."

+ Gostou do último episódio? Veja nosso resumo — e aproveite para conferir a sinopse do terceiro episódio da 7ª  temporada de Game of Thrones

Leia também:
+ Fã de 'Game of Thrones' descobre pista escondida em livro de Sam
+ 9 memes maravilhosos do 2º episódio da 7ª temporada de 'Game of Thrones'
+ 'Game of Thrones': estreia teve 90 milhões de visualizações ilegais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.