Ads Top

Chrissy Teigen precisava tanto de bananas que trocou com fã por uma cueca do John Legend

Chrissy Teigen estava com um problemão na tarde desta quinta-feira (21). Ela precisava de seis bananas bem maduras, mas não tinha em casa. O que ela fez? Foi ao seu local preferido pedir ajuda: o Twitter.

É isso mesmo. Ela avisou que mandaria sua assistente buscar as bananas na casa de quem tivesse disponível em Los Angeles, e ofereceu algumas recompensas.

“Se você tem 6 bananas maduras na área de Los Angeles, eu vou mandar minha assistente até a sua casa com um livro de receitas autografado, uma cueca do John [Legend], e um estojo de maquiagem.”

“Apenas mensagens sérias. Por favor me envie uma foto de você segurando as banas e fazendo o sinal da paz.”

O melhor de tudo é que ela conseguiu. Uma fã disse que tinha 5 bananas disponíveis, e estava bem perto da assistente de Chrissy, e assim a negociação foi feita.

“Só por segurança, minha assistente vai pedir que você experimente um pequeno pedaço da banana na frente dela antes de fazer a troca”

Olha aqui a troca dos produtos, a fã realmente ganhou um livro de receitas, uma cueca, e um estojo de maquiagem.

“Já em casa. Foi tão rápido. Eu só vou fazer compras dessa maneira”.

Sabe quem ainda apareceu para ajudar Chrissy Teigen, a Ruby Rose.

“Eu tenho 3. Se eu cortar na metade e tirar as bordas, eu tenho 6. Meu cachorro é marrom e posso vesti-lo em uma fantasia de banana”.

Mas infelizmente esta negociação não foi completada a tempo.

John Legend também estava ciente de que sua cueca fazia parte da negociação.

-“Precisamos saber se John Legend sabe que você acabou de dar uma cueca dele”
-“Eu sei e aprovo. Não se pode fazer bolo de banana sem bananas bem maduras.”

O post Chrissy Teigen precisava tanto de bananas que trocou com fã por uma cueca do John Legend apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.