Essa é Frida, a cadela que salvou 52 vidas após os terremotos no México
Após os terremotos que atingiram o México recentemente e deixou vários mortos, a Marinha mexicana enviou alguns socorristas para as áreas afetadas. Com eles, foram enviados também cães para ajudar no resgate. Entre eles está Frida, a cachorrinha da raça labrador que pertence à Unidade Canina da Secretaria da Marinha do México.
Ela já conseguiu salvar a vida de cerca de 52 pessoas vítimas de desastres naturais, e ficou famosa nas redes sociais graças ao seu trabalho, recebendo inclusive um agradecimento do Presidente do México.
Frida é uma adorável cadela da raça labrador, que trabalha salvando vidas de vítimas de desastres naturais.
Frida é funcionária da Unidade Canina da Marinha do México, e seu trabalho é buscar vítimas que estão presas em meio aos destroços. Ela já trabalhou no México, Honduras, Equador e Haiti.
Ela já salvou cerca de 52 pessoas vítimas de diferentes desastres naturais.
Frida utiliza um “uniforme” composto por um colete, um visor que protege seus olhos de substâncias perigosas, e sapatos especiais para que alguns objetos não machuquem suas patas.
Frida é uma verdadeira heroína!
A presidência do México reconheceu os esforços do animal e agradeceu seus esforços. “Esta é Frida. Ela pertence ao SEMAR e ajudou a salvar 52 vidas em vários desastres naturais a nível nacional e internacional”.
Várias pessoas também compartilharam as fotos de Frida nas redes sociais, agradecendo o seu trabalho.
Frida faz um lindo trabalho de resgate, e muitas pessoas estão vivas hoje graças à sua coragem e habilidade.
Fonte: LifeBuzz
O post Essa é Frida, a cadela que salvou 52 vidas após os terremotos no México apareceu primeiro em Tudo Interessante.
Nenhum comentário: