Ads Top

Furacão Irma: NASA divulga imagens de satélite do fenômeno

Imagem tirada em 10 de setembro de 2017, às 9:25 da manhã, quando o furacão Irma chega à Florida. No canto direito está o furacão José (Foto: NASA/NOAA GOES Project)

 

Os satélites da  NASA registraram diversas imagens do Furacão Irma enquanto o fenômeno se movia do Caribe para o estado americano da Flórida.

Os dispositivos captaram, por exemplo, o exato momento em que o fenômeno atingiu o grupo de ilhas Florida Keys e quando passou por Porto Rico. Confira algumas fotos: 

Leia também: 
+ 7 fatos que você precisa saber sobre o Furacão Katrina
+ 7 imagens meteorológicas impressionantes do furacão Matthew

No olho do furacão Irma é possível visualizar fortes tempestades, com nuvens escuras de -83 graus Celsius. 

No olho do furacão Irma é possível visualizar fortes tempestades, com nuvens escuras que de -83 graus Celsius (Foto: NASA/NOAA/UWM-CIMSS, William Straka)

 

 


Imagem noturna feita com infravermelho do furacão Irma entre Cuba e Florida Keys.

Imagem noturna feita com infravermelho do furacão Irma entre Cuba e Florida Keys (Foto: NOAA/NASA Goddard Rapid Response Team)

 


Furacão Irma na categoria 4. Imagem tirada no sábado, 9 de setembro de 2017, às 10:37 da manhã. 

Furacão Irma na categoria 4. Imagem tirada no sábado, 9 de setembro de 2017, às 10:37 da manhã. (Foto: NASA/NOAA GOES Project)

 


Furacão Irma sobre as Ilhas de Sotavento e Porto Rico, no dia 6 de setembro de 2017, às 13:45 da tarde. 

Furacão Irma sobre as Ilhas de Sotavento e Porto Rico, no dia 6 de setembro de 2017, às 13:45 da tarde (Foto: NASA Goddard MODIS Rapid Response Team)

 


Curte o conteúdo da GALILEU? Tem mais da onde ele veio: baixe o app da Globo Mais para ver reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode assinar a revista, por R$ 4,90 e baixar o app da GALILEU.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.