Ads Top

Por que Avril Lavigne é a artista mais perigosa da internet

Avril Lavigne (Foto: Reprodução)

 

A cantora canadense Avril Lavigne está em uma situação bem complicada: ela foi considerada a artista mais perigosa da 11ª lista das "Celebridades Mais Perigosas" da empresa de segurança virtual McAfee. 

O relatório indica quais famosos resultam em pesquisas online maliciosas. Ou seja, aquelas em que hackers podem direcionar os internautas para sites com vírus, e ainda invadir seus computadores para roubar seus dados pessoais. "Eles [os invasores] estão rentabilizando ao jogar ameaças nas páginas que falam dos artistas", comunicou a companhia. 

Leia também:
+ 5 lendas urbanas da era digital
+ "A internet brasileira é única e isso é ótimo”

A possível explicação para a cantora ser uma ameaça está numa conspiração que circula na internet. A teoria afirma que a cantora morreu em 2003 e foi substituídanão por Ana Furtado — mas por uma impostora chamada Melissa. 

"A segunda razão é que, no final de 2016, Lavigne anunciu que estava trabalhando em um novo álbum que seria lançado este ano", declarou o MacAfee. "Infelizmente, conteúdos de buscas de novas músicas dirigem para áreas estranhas na internet."

Em 2017, a colocação é seguida por Bruno Mars, Carly Rae Jepsen, Zayn Malik, Celine Dion, Calvin Harris, Justin Bieber, Diddy, Katy Perry e Beyoncé. 

Depois dessa notícia, que tal curtir uma das músicas de maior sucesso da cantora: "Complicated"?! Basta assistir o vídeo abaixo: 


(Com informações de IFL Science)

Curte o conteúdo da GALILEU? Tem mais da onde ele veio: baixe o app da Globo Mais para ver reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode assinar a revista, por R$ 4,90 e baixar o app da GALILEU.

 

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.