Diplo diz que sucesso de Taylor Swift é marketing e é criticado por Lily Allen
Rolou uma pequena treta na noite de ontem envolvendo Diplo, Lily Allen e Taylor Swift. O produtor deu uma entrevista à Rolling Stone para a próxima edição da revista e acabou falando de Taylor Swift questionando o sucesso da cantora.
A entrevista saiu apenas na edição impressa, mas uma foto foi divulgada pelo Perez Hilton. Olha o que Diplo diz quando é perguntando sobre as mudanças na indústria com a chegada do streaming:
A música está nas mãos das crianças. Streaming é literalmente o que elas querem ouvir de novo e de novo. Elas querem ouvir “Rockstar” e “Bodak Yellow”. Elas não querem ouvir “Look What You Made Me Do”. Elas não se identificam com essa música. E acho que nunca se identificaram. Elas só ouvem por causa de radio e investimento de marketing.
Aí então, Lily Allen saiu em defesa de Taylor Swift no Twitter, mandando essa:
Maybe 40 year old man should stop lecturing much younger and more successful woman about how to do her job. https://t.co/JvcYTMMu1S
— Lily (@lilyallen) November 4, 2017
“Talvez um homem de 40 anos poderia parar de dizer à uma mulher mais nova e mais bem-sucedida como ela deveria fazer o trabalho dela”
Ui! Mas parece que foi só uma alfinetada mesmo. O assunto parou por aí e Taylor Swift não se pronunciou.
O post Diplo diz que sucesso de Taylor Swift é marketing e é criticado por Lily Allen apareceu primeiro em PAPELPOP.
Nenhum comentário: