Ads Top

TIM dá 100 GB para streaming de vídeos na Black Friday

Faz pouco mais de uma semana que a TIM disponibilizou os novos planos do pós-pago com franquia de dados adicional para Netflix e outros serviços de streaming, mas a operadora entrou na onda da Black Friday e dará um bônus de 100 GB para vídeos para quem aderir à promoção entre 24 a 27 de novembro.

A promoção é válida para as ofertas com franquia a partir de 10 GB, ficando de fora o plano de entrada com 7 GB, que custa R$ 99. Os planos TIM Família e Da Vinci também estão contemplados. Fora da promoção, os planos já tinham a mesma quantidade da franquia principal para utilização nos serviços de vídeo.

O bônus é mensal e válido por um ano. Os 100 GB serão acumulados ao plano, ou seja, a oferta de 10 GB terá 110 GB para gastar com Netflix, Cartoon Network Já, Looke e Esporte Interativo Plus. Quem já é cliente TIM poderá aderir a promoção sem problemas: basta procurar algum dos canais da operadora (site, loja ou televendas) e aderir ao novo plano.

Além da franquia extra, os planos possuem WhatsApp à vontade e uma assinatura do TIMmusic by Deezer, sem cobrança do tráfego de internet. No plano de 10 GB, o cliente também pode desfrutar da assinatura gratuita do Cartoon Network Já e do Esporte Interativo Plus, e os planos de 15 GB e 50 GB também têm acesso ao Looke.

Quem também costuma fazer promoções de planos na Black Friday é a Claro: no ano passado, clientes puderam contratar planos do pós-pago com 45 GB de internet por mês, válidos por um ano. Procurada pelo Tecnoblog, a operadora informou que fará uma promoção com um bônus de dados generoso e divulgará os detalhes em breve.

TIM dá 100 GB para streaming de vídeos na Black Friday

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.