8 casais de filmes famosos mais sem química de todos os tempos
Pode ser difícil para algumas pessoas fazer críticas sobre o roteiro de um filme ou sobre os efeitos especiais. Entretanto, até os mais leigos conseguem identificar quando dois atores não têm química nenhuma nos filmes. Mesmo se tratando de personagens incríveis ou de atores consagrados. Fica claro quando atores não formam um par romântico convincente. Alguns desses casais são shipados por muitos fãs. Basta ver Edward e a Bella de Crepúsculo. Mesmo assim, é inegável uma falta de química nas cenas românticas.
Enquanto alguns personagens não formam um casal – mas poderiam – outros parecem forçados. De Star Wars a Vingadores, veja alguns casais de filmes famosos mais sem química de todos os tempos:
1 – Hayden Christensen & Natalie Portman – Star Wars
Até os fãs mais apaixonados de Star Wars não podem defender a atuação amadora de Christensen. Um dos pontos mais fracos desta interpretação, é a completa falta de química com a atriz Natalie Portman. Ela interpretou Padmé Amidala. Com diálogos como “estou assombrada pelo beijo que você nunca deveria ter me dado“, é difícil convencer o público sobre está relação.
2 – Angelina Jolie & Johnny Depp – O Turista
Dois atores consagrados nem sempre têm a química perfeita. Angelina Jolie e Johnny Depp provaram isso em O Turista (2012). Apesar de serem nomeados ao Globo de Ouro pelos papéis, a antipatia que os dois tinham um pelo outro na vida real, transpareceu para as telinhas. Supostamente, os dois evitavam uma interação no set de gravações. Isso resultou em uma nítida falta de química entre os personagens Elise e Frank.
3 – Daniel Radcliffe & Bonnie Wright – Harry Potter
Nos livros de J.K.Rowling, o romance entre Gina Weasley e Harry Potter foi muito bem construído, mas não foi bem assim que aconteceu nos filmes. Muitas cenas dos livros que estabelecia uma atração entre os dois, foi deixada de fora dos longas. Isso fez com que Bonnie Wright – que interpreta uma Gina completamente diferente dos livros – e Daniel Radcliffe com poucas chances de convencer o público da validade do relacionamento entre eles.
4 – Jessica Alba & Ioan Gruffudd – Quarteto Fantástico
Poucas coisas deram certo no filme de Quarteto Fantástico (2005), e uma delas não foi a química entre Jessica Alba e Ioan Gruffudd. Dado ao roteiro que tratou a Susan Storm como um troféu a ser disputado, é difícil culpar a atriz Jessica Alba – que entregou uma performance digna. Da mesma forma, o ator Ioan Gruffudd como Reed Richards pareceu desvinculado da relação. Foi nítido o incômodo da dupla ao sugerir o amor reavivado que deveria crescer entre eles.
5 – Christian Bale & Katie Holmes – Batman Begins
Em Batman Begings, Katie Holmes interpreta a Rachel Dawes, interesse amoroso do Brunce Wayne (Christian Bale). Apesar de ser apenas quatro anos mais nova que Bale, a atriz faz o papel de uma jovem que parece imatura, mesmo sendo inteligente e mais centrada que Bruce. Em Batman: O Cavaleiro das Trevas, Holmes deixou o papel e Maggie Gyllenhaal entrou para interpretar a personagem.
6 – Kristen Stewart & Robert Pattinson – Crepúsculo
Não é segredo que Kristen Stewart e Robert Pattinson não amaram atuar na saga Crepúsculo. Recentemente, Pattinson revelou sobre as dificuldades que ele teve em interpretar o papel, e na discrepância de ideias com os produtores. Isso pode explicar o fato de que, mesmo namorando na vida real, seus personagens Edward e Bella pareciam estar desconfortáveis juntos.
7 – Carrie-Anne Moss & Keanu Reeves – Matrix
A trilogia Matrix foi revolucionária, mas enquanto o conceito por trás dos filmes foi profundo e filosófico, o relacionamento de alguns personagens foi extremamente superficial. Particularmente, o “romance” entre a Trinity (Carrie-Ann Moss) e o Neo (Keanu Reeves). Não houve nenhuma sugestão de atração entre os dois personagens, muito menos o verdadeiro amor que a Trinity proclama do nada – o que parece trazer o Neo de volta dos mortos.
8 – Scarlett Johansson & Marc Ruffalo – Vingadores: Era de Ultron
Natasha Romanov, também conhecida como Viúva Negra teve uma vida romântica ativa nos quadrinhos da Marvel. Para a surpresa de todos, o diretor Joss Whedon decidiu forçar um romance entre a personagem e o Hulk em Vingadores: Era de Ultron (2o15). Devido à falta de interação no primeiro filme dos Vingadores, o relacionamento foi repentino e sem sentido. Além disso, alguns fãs afirmaram que a única mulher dos Vingadores não precisava de uma subtração romântica.
E aí, qual desses casais você acha que tem menos química? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.
Essa matéria 8 casais de filmes famosos mais sem química de todos os tempos foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.
Nenhum comentário: