“Achei que era brincadeira”, diz ator ao descobrir seu destino no “The Walking Dead” dessa semana
[ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS CHOCANTES, REVELADORES E IMPORTANTES DE “THE WALKING DEAD!! Gritamos o suficiente? Avisados? Podemos continuar? Se você não está em dia com a série e não quer ter a surpresa estragada, não continue]
“The Walking Dead” exibiu ontem o fim da primeira metade da 8ª temporada, voltando agora só em fevereiro, e quem viu passou por um momento bem triste e chocante: o fim de um dos personagens mais queridos e antigos, Carl, mordido por um zumbi.
O ator cresceu no set, começando com 10 anos e hoje com 18. É uma dura despedida. Em entrevista ao EW, ele conta que também foi difícil quando descobriu. “Descobri em junho enquanto ensaiávamos para o episódio 6. […] foi devastador porque a série tem feito grande parte da minha vida””
Eu achei que era brincadeira na primeira vez que ele [Scott Gimple, roteirista] me contou, porque ele faz muitas piadas. Quando percebi que não era, foi chocante, porque eu estava ansioso com o arco de uma história que acontecia nos quadrinhos com outro grupo, os Whisperers. Carl tem uma relação muito legal com um dos membros e eu estava ansioso. […] mas em termos de relação com o personagem e carreira, foi o melhor que poderia acontecer para mim.
“Foi bem estranho, ainda mais quando o roteiro chegou para o elenco. Todos me tratavam com se eu tivesse morrido de verdade! Todos estavam tipo, “Você está bem?” e eu respondia “Sim, estou me mudando para Los Angeles no mês que vem. Vai ser legal”, diz o ator.
A série sempre conseguiu nos surpreender com morte de personagens queridos, né? À nível de “Game of Thrones”. A temporada continua no dia 25 de fevereiro.
O post “Achei que era brincadeira”, diz ator ao descobrir seu destino no “The Walking Dead” dessa semana apareceu primeiro em PAPELPOP.
Nenhum comentário: