Ads Top

O QUE É STRONDA MUSIC?

Stronda music e um estilo style music misturado com rap que ta fazendo maior sucesso para com os Play Boy do Rio de Janeiro uns dos pioneiros se eu não me engano sao os tais conhecidos como "Bonde da Stronda", aqui em São ainda e um pouco desconhecido mias ja adere alguns fãns, os unicos "Playsson" (cantor e seguidor do estilo) é o Mr. Will (link canal youtube) que já é envolvido no stylo stronda music antesmesmodeterostyloreconhecido
enfin eu peguei esse video no YouTube para vocês terem uma certa ideia ou tirarem suas proprias conclusões...

Veja:

BONDE DA STRONDA (MR THUG MEQUI - NOSSA QUIMICA
Bom esse me parece ser legalzinho e vocês curtiram?


UPDATE 24/06/09: NOVA MUSICA STRONDA NOVA ERA.

MR WILL - MEU AMOR NÃO TERA FIM


MEQUI NALDINHO PART. MR WILL - CAMISINHA DE SABOR




Gostou, Curtiu? add nos seus videos favoritos no ORKUT.

Pra quem curti o stilo ou está enteressado em saber mais, te indico os sites

Radio Stronda com - www.radiostronda.com
Stronda Music com - www.strondamusic.com (talvez fora do ar)

Falow rappa
Só Playsson de raiz XXT~~* quem é sabe.

e Pras Caat' um beijo estalado ^^,


(ESTE POS SEMPRE TEM UPDATE! LOGO MAIS NOVIDADES)

11 comentários:

  1. STRONDA É ISSO? PUTZ, É UM ASSASSINATO AO HIP HOP NACIONAL, NA MORAL, COISA DE PLAY BOY FUNKEIRO SEM TALENTO, OOPS, PLAY BOY SEM TALENTO É PLEONASMO NÉ, FOI MAL STRONDA? FALA SÉRIO...

    ResponderExcluir
  2. Olha, como vc tem opção de não gostar, tem quem goste! Nunca critique para ser criticado ;)
    se vc acha legal falar mal do trabalho do outro,
    é que vc tem capacidade de fazer melhor, concorda?
    Pleonasmo, é repitir as coisas fluentemente.
    Acha qe tem música a ver com isso?
    Beeijos tá?

    Stronda Music (L

    ResponderExcluir
  3. Concordo, senao gosta fica na sua neah po, pq tem quem goste, se vc fica ai criticando qero ve faze uma musik dessas e subi num palco pra canta. Se nao gosta guarda seus comentarios pra vc, pq mta gnt gosta. nao é pra tdos fazerem isso nao, as musicas teim conteudo. acho qi o unico aqi qi nao teim é vc, pelo jeito. E se as musiks fossem ruins msm eles nao estariam fazendu um monte de shows por ai e n iam ter um monte de fans neah?! E se eles cantam hip hop sendo bom ou nao o problema é deles e nao teu. E as musiks sao boas sim, mas só pra que sabe aprecia coisa que pelo jeito vc nao sabe!
    é isso, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto, porém não desgosto e pelo o que eu vi no final do post, o autor coloca a seguinte questão: "...e vocês curtiram?", ou seja, se pede a opinião do leitor vc pode muito bem críticar ou elogiar, só concordo que isso é um assassinato ao hip-hop nacinal, sem contar que esse pessoal de "stronda", "playsson", "cocota" são pré-adolescentes (a maioria) que se acham os fodas, que pegam todas, comem todas e blablabla. Essa música ai até que vai, mas tem umas com umas babaquisses que me dá até vontade de rir.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anonimo tipo os kra do stronda as musica ate q sao legais isso eu admito mas os kra se acha os mala os pegadores ai se ve tudo playboy sem moral e que kta munhe so pq tem dinheiro intao eu acho o seguinte que eles tem um estilo da hora de musica mas nao tao com essa bola toda naum pq eles sao muito demente flando q kta talz talz eles kta um kralho isso sim ^^ e isso que eu aco

    ResponderExcluir
  6. Vcs ficam ai flando que eles ficam tirando onda ai, achando que tao com a bola toda, caralho cara vcs tao é com inveja, se eles catam mulher e fazem até mais que isso é problema deles e nao de vcs! Oq eles fazem ou deixam de fazer so interessa a eles e mais ninguém. O negócio é o seguinte, parem de criticar eles e vao cuidar da vida de vcs, pq da deles pelo menos eles sabem cuidar neah!

    ResponderExcluir
  7. td zé porvinho querendo esculacha com hip hop nacional se stronda music esxiste eu sou o papai noel e meu pai é um doend.............
    a vai se fude esse play boy são td uns gay
    e esses viado ainda ficam tirando onda

    ResponderExcluir
  8. manoo, esses viados q fikam pagano pal, falano q Bonde Da Stronda é um lixo.
    ah vais se fu*** manolos
    eu acho q eles tem taleto siim, e calem a boca, as musicas deles sao muito fodas siim tah.
    Rap é uma coisa, e Stronda é outra
    seus bando de FDP
    e eu amo vcs= Mr Thug e Mequi Stronda <3

    ResponderExcluir
  9. vai toma nos seus cu seus arrombado !! stronda music é nada mais do rap so que os boy nao quer si associar com musica de favela entaum pegaram o rap e botaram o nome de stronda kkkkk !!! stronda music? "isso nao existe " (voz do padre quevedo)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.