Ads Top

SOLIDARIEDADE AMOR ENTRE ANIMAIS

O MUNDO AINDA TEM AMOR

Pessoal.. eu ultimamente tenho desacreditado do amor da humanidade, ninguem demostra amor por ninguem (exeto no msn e no orkut que o amor é uma hipocrisia sem tamanho) mal se abraçam enfin não tem sentimentos puros e verdadeiros.

Vi este video por um acaso e fiquei muito feliz em saber que ainda existe amor mesmo que seja ENTRE OS ANIMAIS (inracionais), cara to sem palavras pra descrever...

Veja o video:





Ganhei meu dia, vendo um cachorro sendo solidario com um amigo, e chegar a ser atropelado diversas vezes apenas para restagar um cachorro que talvez nem esteja mais vivo.

2 comentários:

  1. Uau. . . Vídeo emocionante.
    Obrigado por dar uma passada no meu blog, amigo.
    Passe mais vezes, sempre será bem vindo.

    Os textos são meus sim. . . De vez em quando posto um poeminha também.

    Obrigado pela visita. Também visitarei o seu blog mais vezes

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo. . .
    Muito interessante seu blog. Passarei aqui com frequência.
    Obrigado por visitar o meu. Os textos são meus mesmo.
    Passe por lá de vez em quando. Será muito bem vindo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.