8 tipos de amigos que encontramos em Orange Is The New Black
Amanhã estreia (oficialmente) a nova temporada de Orange Is The New Black e eu já tô aqui me perguntando o quanto vai mudar com a rebelião das detentas! Lembra como terminou a temporada 4? Sem dar muito spoiler caso você não tenha visto, só espero que elas se unam.
União feminina, aliás, é algo que não falta na série. E, enquanto a gente morre de curiosidade por aqui, trouxe 8 tipos de amizade que encontramos em OITNB e que você, provavelmente, também tem na sua vida!
1 – Por exemplo, aquele amigo que tá sempre pronto pros rolês de comida
Deu vontade de comer indiano? Você já sabe quem chamar. Hambúrguer? Também. É aquela amizade que vai topar as maiores loucuras gastronômicas do seu lado sem pensar duas vezes. Eu ouvi taurinos?!
2 – E aquele que não tem meias palavras
Não me entendam mal, eu adoro gente transparente, que não consegue ser falsa. Mas existem muitas formas de dizer a mesma coisa, não é mesmo? Nem sempre ir direto ao ponto é a melhor das escolhas.
3 – Os estrategistas
Enquanto você vai com a farinha, eles já estão com o pão. Experimente levar algum problema para eles e descubra o incrível poder dos planos mirabolantes… Ou não. Pensando bem, é melhor não se arriscar.
4 – Aqueles tão good vibes que todo mundo adora
Tem gente que é sempre tão tranquila que dá até uma invejinha. Geralmente é aquele seu amigo que todo mundo acha good vibe e quer ficar por perto, ser amigo também. Poussey forever <3
5 – Os cheios de referências…
Geralmente, é com esse amigo que você vai poder conversar sobre aquela série nova que tá todo mundo comentando ou que vai saber te indicar alguma coisa boa pra ouvir. Afinal, referência é com ele mesmo!
Mas isso vale pras conversas em geral e pros conselhos também.
6 – …e os criativos
Por mais que você associe referência a criativos, eles não são necessariamente a mesma coisa! Criativos são aqueles que vão ter solução para tudo, até para inventar um chinelinho fashion para não pisar no chão do banheiro.
7 – Também tem aquele mais antissocial
E nem dá para culpa-lo por isso, não é verdade? Quem sabe ele se sairia melhor se acabasse comandando alguma cozinha por aí. Respeito sabemos que é garantido.
8 – E aquela amizade colorida
Não importa sua orientação sexual, todos nós passamos em algum momento por essa relação que vai um pouco além de amizade, mas também não chega a ser um namoro. Spoiler: quase nunca dá certo.
E aí, reconheceu alguém nessa lista?
Nenhum comentário: