Ads Top

Encontrei o meu amor próprio quando desisti de procurar por você


Foi difícil, sabe? Desde o início eu sempre fui a parte que corria atrás, que demonstrava interesse, que encurtava distâncias para não deixar a saudade permanecer por muito tempo… Mas chega uma hora em que a gente percebe que correr atrás não vale a pena, e que o que falta mesmo é entender que um amor recíproco está sempre a seu lado, e que você não precisa procurar por um sentimento que nunca faz questão de estar por perto.

Chegou um momento em que, em vez de continuar te perseguindo, eu simplesmente decidi te perder de vista, afinal, eu não era o único que estava cansado, o nosso amor também já não tinha mais condições de se manter inteiro em meio a tantos desencontros.

Quando desisti de te procurar, eu te perdi, você me perdeu, nós nos perdemos; mas foi nesse exato momento que eu me encontrei, que me conheci, e que me apaixonei todos os dias pela pessoa, ainda cansada, mas cheia de vontade de encontrar abrigo em um amor que fosse durar para sempre.

Foi me encontrando que eu parei de me perder em relações que não eram recíprocas, foi me conhecendo que eu percebi que a minha felicidade não dependia de ninguém, e foi te perdendo que eu encontrei uma história de amor que vai durar para sempre.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.