Netflix se pronuncia sobre Kevin Spacey e diz estar em reuniões para elenco se sentir seguro
Nesta tarde, a Netflix soltou um comunicado sobre o caso de assédio provocado por Kevin Spacey que foi divulgado nesta madrugada. O ator é um dos protagonistas de “House of Cards” da empresa, que hoje mesmo confirmou o cancelamento da série.
O comunicado veio pela Variety e mostra Netflix preocupada com o elenco por conta das gravações da última temporada:
Media Rights Capital e a Netflix estão profundamente abalados com as notícias sobre Kevin Spacey. Em resposta às revelações de ontem à noite, executivos das duas companhias chegaram em Baltimore nesta tarde para se encontrar com nosso elenco e garantir que eles continuem seguros e apoiados. Como agendado anteriormente, Kevin Spacey não está gravando no set neste momento.
Kevin Spacey foi acusado de assédio pelo ator Anthony Rapp, da série “Star Trek: Discovery”. Ele conta que tinha 14 anos e Spacey, 26. O assédio aconteceu numa festa no apartamento de Spacey, onde no fim da noite ele carregou Rapp até sua cama e se deitou em cima dele.
Spacey postou uma nota em seu Twitter pedindo desculpas, dizendo não se lembrar do ocorrido por estar bêbado e ainda aproveitou para se revelar gay.
A última temporada de “House of Cards” estreia em 2018.
O post Netflix se pronuncia sobre Kevin Spacey e diz estar em reuniões para elenco se sentir seguro apareceu primeiro em PAPELPOP.
Nenhum comentário: