Ads Top

Você é mulher demais para esse homem de menos


Eu fico pensando que sempre vai ser desse jeito. Você se dá o respeito? Eu também. Mas você… Ah, você nunca vai fazer direito.

Eu penso que eu posso ser uma super mulher, eu posso ser a mais linda e a mais perfeita do cabelo ao pé, mas isso nunca vai ser o suficiente, pois mesmo que eu seja diferente, sempre terão outras na sua frente.

Mesmo que eu dê as costas, você se volta as suas apostas de “quem é a mais gostosa”. Não haverá eu, não existirá um pingo de singularidade que me torne insubstituível. Sempre haverá outros gostos do “impossível”.

Eu sou incrível, mas você nunca enxergou isso. Afinal, os homens são fracos e todos terminam no mesmo buraco. O meu coração vai pelo ralo, mas daqui a pouco eu saio apenas me perguntando quantos mais de você eu vou ter que encontrar nesse curto espaço.

Eu me perco, mas eu me acho. E você não me parece mais um homem, mas apenas “macho”.

Até porque uma mulher que saber o que quer é digna do seu esculacho, enquanto você não vale o prato que comeu, o que dirá o garfo.

Você perdeu uma super mulher que você nem conheceu. Você escolheu por outros ventres com o desculpa dos traumas que viveu. Mas corria quando via que me perdia para alguém que chegou e me surpreendeu.

Covardia a sua. O tempo mudou. Por eu ser mais forte do que você, me anulou, nunca me aceitou. Tentou me destruir. Me estrangulou.

A mulher que te amou agora te deixou. Enfrente agora o pouco do que ficou, o novo do que sou.

… Ela você não machucou. Nela… Não tem mais amor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.