Ads Top

Dia da Mulher: conheça grandes mulheres do mercado de afiliados

Hoje, dia 8 de março, é comemorado mundialmente o Dia da Mulher. A ideia de uma celebração anual surgiu depois que o Partido Socialista da América organizou o dia da mulher, em 20 de fevereiro de 1909, em Nova York — uma jornada de manifestação pela igualdade de direitos civis e em favor do voto feminino.

Desde então, mulheres de todo o mundo veem ocupando cada vez mais espaços. E não seria diferente no Mercado de Afiliados. 

Apesar de ser um mercado com um número maior de homens, existem muitas produtoras e afiliadas mostrando que existe uma Mulher Maravilha dentro de cada uma delas.

Para comemorarmos essa data tão importante, decidimos conhecer um pouco mais sobre as histórias dessas mulheres que encontraram na Monetizze uma forma de provar o seu valor. 

Vamos conhecê-las? 

Dia da Mulher: conheça grandes mulheres do mercado de afiliados

Você conhecerá a história de 4 grandes mulheres que abraçaram esse projeto e decidiram contar um pouco sobre sua trajetória no mercado de afiliados. E não deixe de conferir este conteúdo até o final, pois teremos mais novidades!

Natania Melo da Cruz

Natania mora na cidade de Belo Horizonte, tem 30 anos e trabalha como Afiliada. Casada e mãe de 2 filhos, não conseguia mais trabalhar fora e encontrou na Monetizze a chance de não ficar parada.

Ela conheceu a Monetizze através do Youtube quando buscava uma forma de trabalhar em casa e conseguir uma renda extra. Ao buscar informações sobre o mercado e entender como eram as comissões, viu que essa podia ser a chance de conquistar aquilo que buscava.

“Criei a conta na Monetizze antes de dezembro. Depois comecei a ver vídeos de como divulgar. Já criei conta no Instagram e no Youtube. Comprei um curso sobre marketing digital e hoje já consegui reaver o investimento.”

Apesar das boas chances, Natania já pensou em desistir ao se deparar com as dificuldades. Mas isso não foi o suficiente para fazer com que ela largasse a sua grande chance de trabalhar de casa.

“Vou desistir e fazer o quê?” “Eu vou continuar!”

Natania já consegue realizar suas vendas, mas seu objetivo maior é abrir uma loja de moda e se tornar Produtora, tendo sua loja física e digital. E a Monetizze faz parte dessa conquista.

“Tem outras, mas eu gostei mais da Monetizze. Acredito que a Monetizze é a melhor pra mim.”

Maria Isabelly Gonçalves de Oliveira Pereira

Maria Isabelly é da cidade de Sete Lagoas, tem 21 anos e trabalha como Afiliada. Ela conheceu a Monetizze enquanto navegava no Facebook, através da publicação de outra pessoa do mercado. Ao adquirir um curso de marketing percebeu que seu desejo era trabalhar como Afiliada na Monetizze.

“Se todo mundo consegue vender como afiliada então eu também consigo, aí entrei.”

Mesmo grávida e já tendo um filho pequeno, ela não se deixou abalar e correu atrás de se tornar uma boa Afiliada. Ela está no mercado desde agosto de 2020, e percebeu que ali estava sua chance de garantir a renda para seus filhos.

“Eu pesquisava no insta, no YouTube, via as pessoas ganhando e falei: gente, eu preciso dessa renda pra criar meus filhos, pra poder construir minha casa e sair do aluguel”.

Como em muitos casos, no início não foi fácil para Maria Isabelly, muito pelo contrário. Ela não conseguia ver o retorno esperado, mas em novembro começou a ver os resultados chegando. 

“Pensei em desistir devido à demora até a primeira venda. Demorou um pouco pra vender de novo, depois da primeira venda, até que eu comecei a pedir ajuda sobre o que eu podia fazer, o que tava fazendo errado, fui pesquisando no youtube, correndo atrás de pessoas pra me ajudar.”

Ao perguntarmos se a Monetizze foi uma das responsáveis por ajudá-la nesse processo, ela respondeu que sim e que mesmo que tenha sido difícil no início tudo está indo muito bem agora.

“Eu me sinto satisfeita com o que estou conquistando, mas sinto que consigo mais!”

Jacqueline Alves Pereira silva

Jacqueline tem 55 anos, mora na cidade de Belo Horizonte e trabalha como Afiliada. Através de um curso feito por ela, conheceu a Monetizze e decidiu fazer o seu cadastro na Plataforma. Mas foi em junho de 2020 que começou a realizar vendas.

Ela relatou que seu interesse no Mercado de Afiliados veio da procura em fazer alguma coisa sem precisar sair de casa. 

“Buscando eu encontrei esse professor e acabei comprando o curso dele. Eu não queria mais trabalhar fora de casa, queria alguma coisa pra trabalhar em casa, aí foi onde conheci o marketing de afiliados.” 

“Eu não quero fazer outra coisa na vida a não ser isso.”

No início, Jacqueline não sabia nem ligar o computador. Foi com muito estudo e por meio de várias buscas que ela conheceu o Google Ads e se identificou. E foi com um produto da Monetizze que ela conseguiu dar uma escalada boa nos meus resultados. 

“Praticamente no primeiro dia já subi campanha e já fiz venda, tive um ROI bem bacana.”

Vontade de desistir não faltou, mas isso não impediu que ela continuasse na busca por resultados melhores. 

“Dá pra fazer dinheiro, bora pra frente”. 

Mesmo que ainda não tenha alcançado o que desejava, Jacqueline acredita que essa hora irá chegar. Hoje ela é dona de casa e trabalha através da internet com a Monetizze.

“Pra mim a Monetizze que me tirou da desistência mesmo. Eu tenho um carinho especial.”

Mayara Vaz

Mayara Vaz tem 36 anos, trabalha na área de climatização e é Afiliada em 3 produtos na Monetizze. Ela conheceu a Plataforma através de sua sócia, que achou bem rentável a ideia de se afiliar. O interesse de entrar no Mercado de Afiliados foi pelos produtos naturais que poderiam agregar em sua empresa, e aumentar a renda através das comissões que a Monetizze oferece.

“No início fiquei um pouco receosa, pois não acreditava muito na seriedade do Mercado Digital, mas minha sócia me passou um curso que ela comprou e me ensinou bastante sobre. Comecei e já vendi, gostei da experiência e vamos nos dedicando cada dia mais.”

Mayara nunca pensou em desistir, mas já entendia que todo o início pode ser mais lento por já ter experiência com vendas. 

“Desistir não é o caminho, persistir sim.”

Com dedicação e esforço ela acredita que tudo pode ser feito, e certamente é o que ela leva para o seu negócio dar tão certo. 

“Ainda não conquistei o que desejo, ainda não fiz várias vendas mas tenho consciência que foi por falta de tempo dedicado. Estou satisfeita com as que já fiz, o dinheiro que investi já retornou na mesmo proporção e vamos continuar fazendo nosso trabalho, estamos nos organizando para isso.”

Mayara também deixou um conselho para todas as mulheres que querem conquistar sua independência financeira. Veja só:

“Entre no site, cadastre-se, é grátis, escolha produtos que tenham a ver com você, que vocês gostem. Afilie-se e comece, apenas comece!”

Um recado de peso para dar aquele empurrãozinho que falta, né Mayara! 🙂

Conclusão

Pensou que tinha acabado por aqui? Não mesmo! Lembra que falamos que teríamos mais novidades? Pois aqui vai!

Se você curtiu conferir as histórias dessas guerreiras que batalham diariamente para ocupar seu lugar no Mercado de Afiliados, vai gostar ainda mais do que vem por aí.

Preparamos um vídeo com mais 2 histórias para você se emocionar com a gente! Bora conferir mais esse conteúdo? Então, vamos lá!

Se você tem mulheres especiais em sua vida, que tal mandar esse post para elas?

Nós desejamos a todas as mulheres, e principalmente nossas Produtoras e Afiladas, um ótimo Dia da Mulher! 🌹

The post Dia da Mulher: conheça grandes mulheres do mercado de afiliados appeared first on Monetizze.


Nas próximas semanas farei mais reviews desse produto com depoimentos e resenhas sobre Dia da Mulher: conheça grandes mulheres do mercado de afiliados.
[no-sidebar]
Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.